Jarbas Vasconcellos ataca Dilma Rousseff durante horário eleitoral
Publicada em 20/09/2010 às 16h50m
Letícia Lins
RECIFE - O candidato ao governo de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (PMDB) deixou em segundo plano nesta segunda-feira as discussões em torno das questões estaduais para atacar a presidenciável Dilma Rousseff (PT) durante o horário eleitoral gratuito.
- Dilma anda pelo Brasil inteiro se dizendo uma pessoa preparada para governar o país. Agora, pense: dá para acreditar numa candidata que deixou os assessores transformarem o Palácio do Planalto num escritório de recebimento de propina? Dá para deixar o Brasil, a sua vida, a vida dos seus filhos, nas mãos de uma candidata que não sabe ou finge que não sabe dos crimes e irregularidades cometidos por seus assessores? Esse dinheiro que enche as gavetas do Palácio do Planalto é dinheiro dos impostos que todos nós pagamos. Não acredito que a política é isso que Dilma e os aliados dela fazem" - disse Vasconcelos.
Apesar de integrar o PMDB, o candidato não apoia a candidata petista e não tem apoio nacional do partido na disputa pelo governo do estado. Nesta noite, os presidenciáveis José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) participam de debate no Sistema Jornal do Commercio, filiado ao SBT.
(matéria extraída do site: http://catageral.blogspot.com/2010/09/jarbas-vasconcelos-chuta-o-pau-da.html)
Nenhum comentário:
Postar um comentário